segunda-feira, 1 de outubro de 2012

deveria

a igreja em si, deveria se envergonhar da quantidade de pessoas que ela afasta de Deus, quando acha que ela tem o DIREITO de julgar alguém. quando ela acha que pode dizer qual é a melhor forma de eu me vestir, qual a melhor maneira de pintar, cortar, despentear o meu cabelo. quando ela se sente no direito de dizer o que eu devo fazer com o meu corpo, com a minha pele, com as minhas roupas. mas mais ainda, ela deveria se envergonhar muito mais por se achar em algum, mínimo que seja momento justa ao dizer QUEM eu devo amar.

não sei se estou sendo ignorante demais, mas eu acredito que o amor era pra ser o mais importante, e infelizmente hoje, hoje não é o que acontece. aliás, alguns até dizem que é, mas só se for do jeito deles, da maneira deles, seguindo a regra deles; e esse tipo de amor, ah, esse tipo de amor eu não quero.

15/09/12 um dia importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário