domingo, 24 de junho de 2012

S.P

Não existe amor em SP
Os bares estão cheios de almas tão vazias
A ganância vibra, a vaidade excita
Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel
Aqui ninguém vai pro céu

Criolo *




Acho essa imagem a cara de São Paulo, a selva de pedra, cinza, gelada, cheia e vazia ao mesmo tempo. A gente fica no meio da multidão e de repente se vê ali, sozinho. você tem aquela sensação de estar fora do todo vendo-o de fora, e quando volta toda a agitação volta também, e você acaba se esquecendo do que realmente precisava.  


Carol.Queiroz

sábado, 23 de junho de 2012

Carolina Queiroz

Dezenove anos, ciumenta, técnica em publicidade, indo pro 3º ano de marketing e aspirante a designer. Amante da arte no corpo, e criança na maior parte do tempo. 

Trabalhei na AlmapBBDO, fiz alguns cursos no Senac, aprendi muita coisa com a Sandra Camillo, fiz muitos anúncios na Elejota Editora e agora estou pegando tudo o que aprendi e tentando ao máximo ajudar a Hammy Planejados. 

Sempre fui atras do que realmente era importante para mim,  meu sonho, desde criança foi ser orgulho da minha mãe, talvez pelo destino isso não foi possível, mas hoje meu foco é outro, quero ser orgulho para mim mesma. Tento todos os dias dar o meu melhor em tudo o que vou fazer, desde a escolha da roupa até uma negociação importante no trabalho. 
Acredito que pequenas coisas se juntam para fazer uma grande mudança na vida de todo mundo e por isso dou valor a elas. 
Sou tatuada, eclética, apaixonada pela Jessica, melhor amiga de uma Denise e uma Jussara, sou viciada em esmaltes, cabelos cacheados e crianças. Sou persistente e 'try again' não está só escrito em mim, mas nos meus dias! Sou a mudança em pessoa e gosto disso. 

Por aqui , você vai me conhecer um pouco mais. Trabalhos, fotografias, sonhos, textos, reclamações e vai entender, depois de ler o porquê 'contra as nuvens'. 


Hasta la vistababy!  




Faber-Castell


Fotografa

Fotografa

terça-feira, 19 de junho de 2012

(:

eu realmente fiquei triste e muito chateada quando perdi meu antigo blog, mas como sempre, o tempo passou e eu percebi "se eu perdi, foi porque precisava perder", e resolvi voltar.. criei mais um! u.u  [só de raiva também] hahaha vou voltar a escrever, acho que isso faz eu me sentir melhor, mais viva! vou voltar a ler, a criar, a fazer o que me faz feliz! (: